segunda-feira, 29 de setembro de 2014

XVIII Congresso Brasileiro de Nutrologia aconteceu semana passada

Evento reuniu maiores autoridades médicas em alimentoterapia no Centro de Convenções do Maksoud Plaza Hotel

Entre os dias 24 e 26 de setembro, aconteceu a 18º edição do Congresso Brasileiro de Nutrologia, que reuniu em São Paulo mais de 3.500 médicos e especialistas nacionais e internacionais para palestrar e discutir os principais assuntos ligados à saúde nutrológica. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) e foi realizado no Centro de Convenções do Maksoud Plaza Hotel.

Temas como tratamento das complicações da obesidade adulta e infantil, nutrologia esportiva e suplementação no esporte, síndrome metabólica, as novidades da nutrologia enteral e parenteral, osteoporose, transtornos de conduta alimentar, cirurgia bariátrica, nutrologia geriátrica, nutrologia pediátrica, nutroterapia, nutrologia preventiva, entre outros, foram apresentados e debatidos durante os três dias do evento.


O Congresso é responsável pela atualização do conhecimento e pelo compartilhamento de experiências referentes às mais variadas áreas da saúde ligadas à boa alimentação e aos problemas suscetíveis aos maus hábitos alimentares.








"Chegamos ao final de mais um evento! Sensação de dever cumprido! Muito feliz por reencontrar amigos antigos e fazer novos amigos! Feliz por ter parceiros tão especiais e competentes! Uma satisfação sem tamanho pelo reconhecimento e respeito por nosso trabalho que é realizado com tanto carinho e dedicação! 
Agradeço minha equipe maravilhosa Giancarlo, Rafael Andreotti, Rodolfo César, Marcelo Rufino Batista Rufino e Nutricionista Daniela Mazuco! Agradeço também aos profissionais médicos e nutricionistas, pelo prestígio e oportunidade! Agradeço também aos nossos parceiros tão especiais Biotec, Idealfarma, Biotec, Pharma Nostra, PharmaSpecial Pic, Embrafarma, CháMais, Livie, Quinoasure, Adcos e ADS. Sem vocês, nada disso seria possível!" (Wanessa Cedroni)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system