segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ÔMEGA -3 DHA 500 NATURALIS


Os Ácidos Graxos Poli-insaturados Omega-3 não são produzidos pelo corpo humano, e por isso, devem ser obtidos por meio da alimentação. O Ácido Graxo Docosahexaenóico (DHA) participa da constituição do córtex cerebral e da retina. Além disso, a forma dos ácidos graxos em Triglicerídeos (TG), naturalmente presente nos peixes de água gelada, garante um aproveitamento 70% superior quando comparado à forma dos ácidos graxos em Etil Ester (EE), presentes em outros óleos de peixe.






sexta-feira, 16 de novembro de 2018

MAGNÉSIO PLUS NATURALIS

O Magnésio Plus, além de conter 65mg de magnésio, é fonte de manganês, zinco, cálcio e vitaminas A, D, B1, B3 e B6!
- Colabora com a produção da serotonina, aliviando sintomas de estresse, fadiga, sintomas de TPM e menopausa;
- Auxilia na produção de energia no exercício físico;
- Importante para a saúde cardiovascular e formação dos ossos.
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quarta-feira, 14 de novembro de 2018

GENACOL - REATIVE-SE!

Com múltiplos benefícios, o colágeno sustenta 

integralmente tecidos e órgãos, oferecendo ao nosso corpo a proteção e o tônus necessário para que este desempenhe suas funções vitais.

Genacol é um suplemento alimentar canadense que oferece os elementos necessários para ajudar o organismo na produção dos 5 principais tipos de colágenos, de forma altamente biodisponível e com 
resultados comprovados por estudos clínicos internacionais.

Os 5 tipos de colágeno compõem:
Tipo I: ossos, tendões, ligamentos e pele.
Tipo II: cartilagens e estruturas dos olhos.

Tipo III: fígados, pulmões e artérias.
Tipo IV: rins e diversos órgãos internos.
Ttipo V: superfície das células, cabelo e placenta.

Experimente Genacol e sinta a diferença!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

NEM TODA GORDURA É RUIM PARA O CORPO

Alimentos ricos em gorduras boas ajudam na prevenção de doenças e são fontes de energia.

Há um ditado popular que diz que nem tudo é o que parece. Ao ouvirmos a palavra gordura certamente a associamos a algo ruim e desagradável. Mas não é bem assim. A gordura é um nutriente essencial para o nosso corpo, pois funciona como uma reserva de energia e previne doenças. O que precisamos saber é quais são as consideradas boas e em quais alimentos encontrá-las.

A gordura contém componentes nutricionais importantes, como minerais, ferro e proteínas. Em linhas gerais, está dividida em três grupos: saturadas, insaturadas e trans, e cada uma tem suas respectivas divisões. As insaturadas, por exemplo, incluem ácidos graxos mono e poliinsaturados, que possuem boa qualidade nutricional. O mesmo vale para a trans, desde que seja de origem natural – as artificiais, aquelas usadas em frituras, bolachas e salgadinhos, devem ser evitadas.

Os alimentos ricos em gordura boa são encontrados principalmente em grãos, sementes, lácteos e carnes. Entre as gorduras mais saudáveis conhecidas estão o ômega 3, presente nos peixes, e as provenientes de óleos vegetais, importantes para o controle dos níveis de triglicérides e colesterol.

Desmistificados alguns mitos sobre a gordura, o próximo passo é identificar em quais alimentos esse nutriente está presente. Lembrando, é claro, que o consumo deve ser moderado e balanceado com outras fontes de nutrientes. A seguir, uma breve lista de alimentos com gorduras que valem a pena para o nosso corpo.

Abacate – É um dos alimentos mais ricos em gordura boa. A quantidade ideal de consumo é de até meia fruta por dia.

Ovos – Além de gordura, são fontes de proteína. Ingeri-los no café da manhã traz saciedade por mais tempo.

Amêndoas
 – Ricas em gordura mono e poliinsaturada. O teor calórico é alto, portanto, consumir com parcimônia.

Castanha-do-pará: Apesar de elevado teor calórico, é rica em proteína. Uma unidade por dia ajuda na prevenção do câncer e a retarda o envelhecimento das nossas células.

Peixes: Atum, sardinha, salmão têm a famosa gordura ômega 3. Ela ajuda no combate ao estresse, auxilia na concentração e melhor saúde do coração. O consumo ideal é de duas vezes por semana.

Azeite de oliva: Uma colher de sopa contém cerca de 10 gramas de gorduras boas. Por ser calórico, deve ser consumido com moderação.



Fonte: ABRAN 

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PROTEÍNA SUNWARRIOR



Os exercícios de resistência provocam microlesões no músculo que devem ser regeneradas para que, de fato, ocorra o aumento da massa muscular. As proteínas são essenciais nesse processo, pois restauram a integridade da musculatura. Especialistas recomendam o consumo de proteína até uma hora depois da atividade física. 
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sexta-feira, 9 de novembro de 2018

ÓLEO DE PEQUI

O pequi, Caryocar brasiliense Camb., contém diversos antioxidantes como carotenóides, vitamina C e compostos fenólicos. Sua composição de ácidos graxos é representada principalmente por Ômega 9 (48,7 a 57,4%) e ácido palmítico (34,4 a 46,79%). As pesquisas sobre os benefícios do óleo de pequi em cápsulas já renderam mais de quinze artigos científicos publicados, duas teses de doutorado e uma de mestrado. 

O Óleo de Pequi é um produto natural do cerrado brasileiro, extraído a frio da polpa do fruto e submetido a um processo de ultrafiltração, que permite sua desodorização e mantem suas propriedades nutricionais. Este é um nutracêutico aliado de atletas e pessoas adeptas a um estilo de vida saudável. 

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

DHA NA GESTAÇÃO

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda a ingestão de 200 a 300mg de DHA/dia por gestantes e lactantes, com o objetivo de ajudar no melhor desenvolvimento cerebral, visual e cognitivo do bebê.
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quarta-feira, 7 de novembro de 2018

PROTEÍNA VEGETAL SUNWARRIOR



Rica em aminoácidos e de fonte exclusivamente vegetal, a proteína Sunwarrior auxilia na recuperação muscular para quem pratica exercícios físicos. Recomenda-se o uso após os treinos. Mas, não se esqueça de procurar sempre um nutricionista para ter o acompanhamento de um profissional, de acordo com as suas necessidades.
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terça-feira, 6 de novembro de 2018

Aloe Vera Gel

Bebida feita do puro gel de Aloe. Rica em fi bras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário. Vitaminas: C, E e betacaroteno - precursor da vitamina A e vitamina B12, muito útil na nutrição de vegetarianos e pessoas que não comem carne vermelha. Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos por meio da alimentação. Não contém glúten

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Cuide-se!

Exercícios físicos e boa alimentação são grandes aliados para manter a saúde em dia. Os suplementos devem ser usados como complemento dessa alimentação, ajudando a atingir as necessidades nutricionais que não são alcançadas somente com os alimentos. Portanto, facilita a reposição dos nutrientes e a recuperação muscular. Cuide-se!
#Sunwarrior #Exercícios #Alimentação

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quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Você sabia?

Os efeitos da beta-Glucana da aveia na diminuição do colesterol pode depender de alguns fatores, como aumento da viscosidade no intestino delgado. Com isso, a reabsorção dos ácidos biliares é reduzida, a produção de ácidos biliares proveniente do colesterol é aumentada e a concentração do LDL colesterol circulante é diminuída (EFSA Journal 2010; 8(12):1885 EFSA Journal 2010; 8(12):1885).

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