segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

BRAVUS RACE SPEED 2017


Este final de semana aconteceu o  BRAVUS RACE 2017
A mais desafiadora corrida de obstáculos do país, ela é projetada para ser uma experiência única na sua vida. Você terá que superar e redefinir seus limites a todo momento. Porque, a cada etapa criaremos novas metas físicas e mentais, para provar para sí mesmo do que é capaz.













Equipe pronta para testar seus limites!!! 




As provas acontecem por ETAPAS, nas quais constantanemente testando nossos limites!!!

ETAPA:  SPEED -  INTENSIDADE

FORÇA

TÉCNICARESISTÊNCIA FÍSICA

RESISTÊNCIA MENTAL

TRABALHO EM EQUIPE

NÍVEL DE LAMA


ETAPA: MONSTER - RESISTENCIA 

FORÇA

VELOCIDADE

TÉCNICA

RESISTÊNCIA FÍSICA

RESISTÊNCIA MENTAL

TRABALHO EM EQUIPE

NÍVEL DE LAMA

ETAPA: ARENA  TÉCNICA 
FORÇA

VELOCIDADE

TÉCNICA

RESISTÊNCIA FÍSICA

RESISTÊNCIA MENTAL

TRABALHO EM EQUIPE

NÍVEL DE LAMA








REQUISITOS BÁSICOS PARA BOM DESEMPENHO DAS PROVAS!!!

Como suporte na Suplementação contamos com os produtos de ponta da Recover Clinical!! Obrigada Recover Clinical pelo apoio e parceria!!!! Suporte com o BCAA Fasty Dry , My Fit Burn e o nosso novo lançamento Peptech






   





























Obstáculos para cada etapa:


A Fuga

A experiência é assustadora. Ataques de claustrofobia e hidrofobia não são permitidos. Erga a cabeça, agarre nas grades, seja ágil e atravesse o percurso sem se afogar.










 

King Kong

São 10 metros de obstáculo que você supera por cima, como um macaco, ou por baixo, como um porco na lama. Você devia ter brincado mais disso na infância.
Vietnã

Você terá que se rastejar por 12 metros na lama e embaixo de arame farpado. São apenas 0,50 centímetros entre o chão e o arame. Testará sua agilidade e flexibilidade. Prepare-se para comer lama, mas deixe um pouco para seus amigos.




Serra Pelada

E qual é o Bravus que não quer lama no seu caminho? Nesse desafio, você encontrará montes de lama para serem escalados. Um obstáculo que é praticamente impossível superar sozinho. Faça boas amizades – pois precisará delas.


1000 Volts

Aqui o seu corpo será condutor de energia elétrica: você terá que atravessar um corredor de 12 metros de comprimento lotado de fios desencapados. Não pense que é só para te assustar: vai doer. E faça de tudo para não cair!




Sibéria

Se o frio é psicológico, então recomendamos que esteja com o seu psicológico MUITO preparado. Não será nada fácil mergulhar em uma piscina lotada de gelo. Não pense duas vezes: entre e saia rápido. Quanto mais tempo você ficar dentro dela, mais frio vai sentir.

Fogo do Inferno

Dá para sentir o calor de longe. Dizem que quem brinca com fogo acaba se queimando. Será? Pule bem alto para não se queimar.


















Muro das Lamentações

Não adianta chorar. Nesse muro de 2,2 metros de altura não há corda nem escadinha. Você terá que escalar na força e na raça (ou pedir pezinho para alguma boa alma).

Treinamento Ninja

Conhece aquele velho ditado: “não é força. É jeito”? Nesse caso, além da força, você vai precisar de um bom jeitinho para conseguir chegar ao topo da corda de 5 metros e tocar o sino. Qualquer deslize pode se tornar um belo mergulho na piscina de lama.




Meia Tonelada

Andar por 300 metros com um saco de cimento nas costas farão cinco quilos lembrarem meia tonelada. Você vai sofrer.
Hércules

Aqui só os fortes como Hércules terão êxito. Caso não consiga chame seus amigos para te ajudar.





King Kong Plus

Se o King Kong era difícil, porque não piorar? Se a descida era a parte mais fácil, talvez não seja mais. Uma barra balançando vai fazer você cair de vez.







Monte Bravus

O mais imponente obstáculo da Bravus Race. Você precisa escalar quatro metros de rampa, utilizando a impulsão de suas pernas e força nos braços. Vale ir na “raça” ou contar com a ajuda de uma boa alma que esteja no topo. Um obstáculo que pode te custar meses de terapia.


Swing do Gorila

Você deve chegar ao outro lado do obstáculo – e, para isso, deve usar o seu corpo como um pêndulo. Incorpore o gorila que há em você e se balance para alcançar seu objetivo. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system