segunda-feira, 26 de março de 2018

BRAVUS RACE SPEED 1ª ETAPA 2018

Este final de semana aconteceu o BRAVUS RACE 2018 - 1ª ETAPA


A mais desafiadora corrida de obstáculos do país, ela é projetada para ser uma experiência única na sua vida. Você terá que superar e redefinir seus limites a todo momento. Porque, a cada etapa criaremos novas metas físicas e mentais, para provar para sí mesmo do que é capaz. 
Uma mistura de técnica, superação e trabalho em equipe.


E foi dada a largada!!


Equipe pronta para superar, seus limites!!!
Integrantes da Equipe; Nutri Karina Abbud, Personal Max, Patricia Zylbergeld e Nutri Gabriela Stacchini









As provas acontecem por ETAPAS, nas quais constantemente testando nossos limites!!!





REQUISITOS BÁSICOS PARA BOM DESEMPENHO DAS PROVAS!!!



FORÇA

Você vai precisar trabalhar todos os seus músculos para concluir a Bravus. 

VELOCIDADE

Sua agilidade é crucial para completar os obstáculos. Seja rápido! 

TÉCNICA

Lembra daquele treino que você pulou? Ele vai ser importante aqui. 

RESISTÊNCIA FÍSICA

















Obstáculos para cada etapa:



A Fuga

A experiência é assustadora. Ataques de claustrofobia e hidrofobia não são permitidos. Erga a cabeça, agarre nas grades, seja ágil e atravesse o percurso sem se afogar.


.


Vietnã
Você terá que se rastejar por 12 metros na lama e embaixo de arame farpado. São apenas 0,50 centímetros entre o chão e o arame. Testará sua agilidade e flexibilidade. Prepare-se para comer lama, mas deixe um pouco para seus amigos.










1000 Volts

Aqui o seu corpo será condutor de energia elétrica: você terá que atravessar um corredor de 12 metros de comprimento lotado de fios desencapados. Não pense que é só para te assustar: vai doer. E faça de tudo para não cair!

Sibéria

Se o frio é psicológico, então recomendamos que esteja com o seu psicológico MUITO preparado. Não será nada fácil mergulhar em uma piscina lotada de gelo. Não pense duas vezes: entre e saia rápido. Quanto mais tempo você ficar dentro dela, mais frio vai sentir.


Fogo do Inferno




Dá para sentir o calor de longe. Dizem que quem brinca com fogo acaba se queimando. Será? Pule bem alto para não se queimar.


Muro das Lamentações



Não adianta chorar. Nesse muro de 2,2 metros de altura não há corda nem escadinha. Você terá que escalar na força e na raça (ou pedir pezinho para alguma boa alma).









Treinamento Ninja  




Conhece aquele velho ditado: “não é força. É jeito”? Nesse caso, além da força, você vai precisar de um bom jeitinho para conseguir chegar ao topo da corda de 5 metros e tocar o sino. Qualquer deslize pode se tornar um 
belo mergulho na piscina de lama

 .    Meia Tonelada 


Andar por 300 metros com um saco de cimento nas costas farão cinco quilos lembrarem meia tonelada. Você vai sofrer.

Hércules

Aqui só os fortes como Hércules terão êxito. Caso não consiga chame seus amigos para te ajudar.



Vertigem

Tem medo de altura? Melhor então assumir que é fraco e pagar alguns burppes…Para os que se dizem corajosos, a saída é só uma: escale, chegue ao topo e role até o outro lado. Dica Bravus: NUNCA olhe para baixo.








Monte Bravus

O mais imponente obstáculo da Bravus Race. Você precisa escalar quatro metros de rampa, utilizando a impulsão de suas pernas e força nos braços. Vale ir na “raça” ou contar com a ajuda de uma boa alma que esteja no topo. Um obstáculo que pode te custar meses de terapia.



Swing do Gorila

Você deve chegar ao outro lado do obstáculo – e, para isso, deve usar o seu corpo como um pêndulo. Incorpore o gorila que há em você e se balance para alcançar seu objetivo. 


MAD MONKEY

Você pode passar por cima como um macaco, ou terminar por baixo como um porco na lama. Muita agilidade e força serão necessários pra superar este obstáculo. Cada macaco no seu galho, ou melhor, na sua roda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system