terça-feira, 9 de outubro de 2018

ALOE EVER- SHIELD - FOREVER LIVING

Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Cuidados Pessoais Quando a temperatura aumenta e a pressão se sente na pele, nada como ter um desodorante que potencializa a sua confiança em manter-se ao longo do dia com aquela sensação de frescor. 
Aloe Ever-Shield® Deodorant Stick proporciona uma eficaz proteção para o dia inteiro e o protege de possíveis odores de suor das axilas. Pode ser aplicado após o banho e após a depilação sem que isto irrite a pele. A aplicação do Aloe Ever-Shield® Deodorant Stick se dá de maneira suave, não mancha a roupa e maximiza as propriedades do aloe vera enquanto elimina ingredientes que podem ser nocivos à pele. Aloe Ever-Shield® Deodorant Stick não contém sais de alumínio. 

COMPOSIÇÃO: Propylene glycol, água, sodium stearate, aloe barbandensis leaf juice (aloe vera gel estabilizado), fragrância e triclosan. 
CONTEÚDO: 92,1g. 
INSTRUÇÕES: Aplicar o Aloe EverShield® Deodorant Stick nas axilas diariamente para sentir o frescor, a sensação de limpeza e a segurança durante todo o dia. • Não contém sais de alumínio; • Não mancha as roupas; • Pode ser usado depois de depilar ou raspar; • Textura rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system