quarta-feira, 18 de setembro de 2013

GOJI BERRY




Quem é ela?

É uma frutinha originária do Sul da Ásia e é encontrada geralmente seca. Se parece com a uva passa, mas é vermelha!

É famosa na China, India e Tibet há mais de 6000 anos, pelos seus inúmeros benefícios, como:

-melhora da função sexual e da fertilidade

-aumento da função imunológica

-promove a longevidade

-ajuda na prevenção do câncer

São riquíssimas em diversos tipos de antioxidantes, como zeaxantina, luteína e antocianidinas, e por conta disso atuam na prevenção do envelhecimento precoce, ajudando na manutenção de uma pele jovem e saudável!

Além disso, também melhora o bom humor e a disposição por trazer em sua composição o aminoácido triptofano, que é cofator para a produção do neurotransmissor serotonina.

Possui vários minerais como Zinco, Ferro, cobre, cálcio, selênio e fósforo, e ainda uma boa concentração de vitaminas como B1, B2, B6 e vitamina E, e ainda uma boa dose de vitamina C (2500mg por 100g da fruta!).

Pela sua composição, rica em nutrientes essenciais que vão equilibrar o organismo e regular todo o processo inflamatório e oxidante do corpo, a gojy berry tem sido uma excelente aliada na perda de peso, quando associada a alimentação adequada!

Sua forcinha na perda de peso e a ajuda na manutenção de uma pele bonita e saudável vem tornando a fruta muito popular em vários países!

E o sabor?

Ok, não é dos melhores! Mas depois de todos esses benefícios, vale a pena incluir na dieta! Elas têm um sabor picante suave que é um pouco doce e azedo e têm uma forma semelhante e textura mastigável como



 Fonte: http://sweettips.com.br/gojy-berries/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system