segunda-feira, 9 de março de 2015

LACTO B- INVICTUS - SUPLEMENTO PARA UM INTESTINO EQUILIBRADO!

Lacto B da INVICTUS é um produto que contém 2 tipos de cepas probióticas possuindo um efeito benéfico no organismo, que consiste em reconstituir e reequilibrar a microbiota de forma natural. Atua também como regulador da flora intestinal, agindo nos quadros de obstipação, diarreia e manifestações urogenitais indesejáveis.

Os lactobacilos presentes no Lacto B são:

Lactobacillus Paracasei que possui importante função imunomoduladora aumentando as defesas naturais do organismo, além de favorecer a fixação de outras espécies benéficas como as bifidobactérias.

Bifidobacterium Lactis tem a facilidade de se fixar e multiplicar rapidamente, com essas características eles combatem de forma eficaz os patógenos e fungos. E ainda melhora a absorção de nutrientes.

A ingestão diária para adultos de acordo com a embalagem do produto é de 1 a 2 sachês ao dia diluído em sua bebida preferida, preferencialmente em jejum. O consumo da Lacto B deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

A INVICTUS seleciona e estuda criteriosamente suas matérias-primas, visando a prevenção e o tratamento de doenças e a promoção do bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system