sexta-feira, 19 de julho de 2019

PROTEÍNAS VEGETAIS SUNWARRIOR

Em tempos em que se fala tanto sobre alimentação saudável, mudança de hábitos e reeducação alimentar uma pergunta ainda é recorrente: qual a diferença entre proteína animal e proteína vegetal?
Proteínas são essenciais para o funcionamento do corpo e estão associadas ao mecanismo de defesa do organismo. Elas contêm aminoácidos essenciais que não são produzidos pelo nosso organismo e por isso dependemos das fontes alimentares.
A proteína animal é chamada de proteína de alto valor biológico, pois fornece todos os aminoácidos que o organismo precisa (e não produz) e nas quantidades adequadas à necessidade do nosso corpo.
Com exceção da quinoa que é uma fonte de proteína vegetal completa, as demais fontes vegetais não reúnem em um só alimento todos os aminoácidos essenciais. Para obtê-los é necessária uma combinação de vegetais.
Um bom exemplo dessa combinação são as fórmulas das proteínas vegetais Sunwarrior que são compostas por cereais selecionados, cultivados de forma orgânica e feitas a partir de um processo natural que conserva as características nutricionais desses alimentos. Um superalimento natural, limpo e completo que atende todas as necessidades de proteína do corpo humano.


#Sunwarrior #SunwarriorBrasil #ProteinaVegetal #AlimentacaoSaudavel#DiferencasEntreProteinas
A imagem pode conter: texto e comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system