quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

# Curiosidades - Shake sem lactose - CHÁ MAIS

As proteínas do soro do leite, também conhecidas como whey protein, são extraídas durante o processo de fabricação do queijo. Possuem alto valor nutricional, contendo alto teor de aminoácidos essenciais, especialmente os de cadeia ramificada. Também apresentam alto teor de cálcio e de peptídeos bioativos do soro. Pesquisas recentes demonstram sua grande aplicabilidade no esporte, com possíveis efeitos sobre a síntese proteica muscular esquelética, redução da gordura corporal, assim como na modulação da adiposidade, e melhora do desempenho físico. Evidências recentes sustentam a teoria de que as proteínas do leite, incluindo as proteínas do soro, além de seu alto valor biológico, possuem peptídeos bioativos, que atuam como agentes antimicrobianos, anti-hipertensivos, reguladores da função imune, assim como fatores de crescimento.

O shake é indicado para dietas de emagrecimento como substituto de até duas refeições por dia. É enriquecido com chia, uma excelente fonte de fibra.O shake de chia pode substituir parcialmente uma refeição no dia e assim pode auxiliar na perda de peso saudável. O Shake de Chia oferece muitos outros benefícios, além do emagrecimento. Os shakes normais atuam, basicamente, na perda de peso, já, o Shake de Chia vai muito além, atua na neutralização dos radicais livres combatendo assim o envelhecimento precoce, colabora no funcionamento adequado do intestino por conter uma quantidade adequada de fibras além de ser fonte de ômega 3 e 6 e rico em vitaminas e minerais.

O Shake de Chia é feito a partir de produtos naturais que garantem uma ingestão de mais vitaminas e proteínas essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo. É importante ressaltar que o Shake terá bons resultados desde que consumido corretamente e aliado a uma alimentação balanceada, associando exercícios físicos regulares, assim os resultados virão mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system