terça-feira, 20 de janeiro de 2015

GLUTAFLORA - INVICTUS


GLUTA FLORA, DA INVICTUS – AMINOÁCIDO PARA RECUPERAÇÃO!

Gluta Flora, da Invictus é um suplemento de glutamina em pó para ser consumido ou utilizado em nutrição enteral. A glutamina é um aminoácido muito utilizado na nutrição clínica, funcional e na nutrição esportiva, uma vez que serve como energia para nossas células, além de ter ação antioxidante e anti-inflamatória.  Apesar de ser produzida pelo nosso organismo, em alguns momentos de maior necessidade, a produção natural pode não ser suficiente. Com isto, a suplementação de glutamina pode trazer alguns benefícios, como:
  • Intestino: grande parte da glutamina é consumida pelas células do nosso intestino, assim o aminoácido traz muitos benefícios para o intestino, órgão fundamental para a nossa saúde, já que é lá que todos os nutrientes são absorvidos. Repara a mucosa intestinal, evita inflamações intestinais e aumenta a absorção de nutrientes (já que a absorção ocorre no intestino).
  • Suporte imunológico: a glutamina aumenta nossas células imunes, tendo importante função no auxílio de tratamento de infecções graves, AIDS e outras doenças.
  • Melhora da cicatrização: a glutamina atua na restauração das células, auxiliando na recuperação de feridas graves e queimaduras.
  • Músculos: a glutamina, aminoácido mais abundante no sangue e no músculo, estimula o ganho muscular e evita o catabolismo (perda muscular).
Recomendação de uso: Dissolver uma medida (10g) de Gluta Flora em 200ml de água ou outra bebida de sua preferência. Consumir diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system