quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

O ômega 3 +plus é o produto perfeito para você!

 O ômega 3 plus da vitaminlife é feito à base de óleo de peixe, sendo uma rica fonte de ácidos graxos poli-insaturados, como o ômega 3, e considerado pela anvisa um alimento funcional devido aos benefícios que pode trazer a saúde como um todo. alguns ácidos graxos, como o ômega 3, são classificados como essenciais, pois o nosso organismo não é capaz de produzi-los, apesar de haver a necessidade de sua ingestão.
O consumo regular desse ácido graxo mostra-se capaz de auxiliar na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, sempre lembrando de que sua ingestão deve estar associada a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. além disso, é a partir do consumo de ômega 3 que torna-se possível a biossíntese dos ácidos graxos epa (eicosapentaenoico) e dha (docosahexaenóico), que exercem diferentes e importantíssimas funções em nosso organismo. o epa está vinculado a saúde cardiovascular; por outro lado, o dha é considerado fundamental para o desenvolvimento do sistema visual e cerebral, além de estar associado à saúde materno-infantil. mas não para por aí: devido a sua propriedade anti-inflamatória, o ômega 3 pode ser considerado um auxiliar no processo de perda de peso. o ômega 3 +plus da vitaminlife traz todos esses benefícios associados à praticidade e facilidade das cápsulas, possibilitando o consumo do ômega 3 em qualquer hora e qualquer momento do seu dia.

- possui ação anti-inflamatória e antitrombótica, estimulando a vasodilatação e inibindo a agregação plaquetária;

- fortalece o sistema imunológico e cardiovascular;

- ajuda a reduzir os níveis de colesterol e triglicérides no sangue;

- auxilia no controle da pressão arterial;

- melhora o desempenho cognitivo;

- auxilia no tratamento da depressão;

- contribui para uma pele saudável.

Informações Complementares

Ao contrário de alguns nutrientes que possuem épocas e períodos que demandam sua ingestão específica, o ômega 3 faz parte do seleto grupo de nutrientes que podem, e devem, ser consumidos em todas as etapas da vida. durante o pré-natal, o ômega 3 é responsável por contribuir para o adequado desenvolvimento do sistema nervoso e a regular o sistema imunológico do feto. no decorrer da amamentação, o ômega 3 pode auxiliar no progresso do desenvolvimento cerebral do bebê. ao longo da infância, esse nutriente é capaz de exercer positivas influências sobre o sistema imunológico e a manutenção da estamina cerebral da criança. agora, já na vida adulta, o ômega 3 contribui para a redução dos níveis do colesterol “ruim” (ldl) e triglicerídeos, melhorando os níveis do colesterol “bom”. e, durante a terceira idade, o ômega 3 pode atuar como anti inflamatório, reduzindo dores nas articulações, além de manter seu papel como protetor do sistema nervoso central, ajudando na plasticidade cerebral e regulando os receptores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system