quinta-feira, 30 de abril de 2015

SHAKE SEM LACTOSE - CHÁ MAIS


O Shake sem lactose, Morango e Kiwi da Chá Mais é um produto composto por nutrientes balanceados, ideais para substituir até duas refeições por dia, contribuindo para o processo de perda de peso, uma vez que oferece menor valor calórico (248kcal em uma porção com leite desnatado) quando comparado à uma refeição convencional. O Shake Sem Lactose da Chá Mais é enriquecido com carboidratos, proteínas, lipídios e fibras, além de um mix de vitaminas e minerais, apresentando uma formula equilibrada e rica em nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Confira os benefícios do Shake sem lactose da Chá Mais:
sem lactose: é uma ótima opção para pessoas com intolerância à lactose;
Baixo valor calórico;
Composto por 13 vitaminas e 11 minerais;
Contém fibras que contribuem para o bom funcionamento do intestino, diminuição da absorção de gorduras e aumento da sensação de saciedade, regulando assim nosso apetite;
Prático e rápido de preparar, além de apresentar um delicioso sabor;

Vale ressaltar que não é indicado substituir as duas principais refeições (almoço e jantar) por shakes. Prefira substituir o Shake sem lactose pelos lanches intermediários ou por uma refeição principal e um lanche.

Por ser um produto prático, o shake pode ser preparado em qualquer lugar e a qualquer hora.

Modo de preparo: acrescente 30g (2 medidas) de Shake Sem Lactose em 300ml de leite desnatado. Bata no liquidificador ou coqueteleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system