quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AÇAÍ EM CÁPSULAS, DA CHÁ MAIS – BENEFÍCIOS PARA A PELE E CORAÇÃO!

Açaí em Cápsulas, da Chá Mais é um suplemento alimentar em cápsulas compostas por extrato de açaí,
vitamina A, vitamina E, vitamina C à base de acerola, selênio, zinco e cromo. Desenvolvidas para oferecer nutrientes para o bem estar geral do nosso organismo, especialmente para a nossa pele e coração. Confira a ação de seus ingredientes ativos:
Açaí: ganha o status de superalimento, pois é um dos alimentos mais ricos em antioxidantes, combatendo os radicais livres que envelhecem nossa pele e estão relacionados com doenças do coração e câncer.
Vitamina A: é antioxidante, importante para o sistema imunológico, para a visão e para a pele.
Vitamina E: poderoso antioxidante, que protege as membranas das células e o DNA contra os radicais livres, prevenindo doenças cardiovasculares.
Vitamina C: além de sua atividade antioxidante, é essencial para a formação de fibras de colágeno, a proteína responsável pela firmeza e elasticidade, sendo uma vitamina essencial para a beleza da nossa pele.
Selênio e zinco: antioxidantes
Cromo: participa ativamente da digestão e absorção dos carboidratos, por potencializar a ação da insulina, ajudando na entrada da glicose (carboidratos ingeridos) nas células, para a produção de energia. Com isto, também pode reduzir a vontade de comer massas e doces.

Recomendações de uso: Consumir duas cápsulas por dia. Preferencialmente, uma cápsula no almoço e outra no jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system