terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

LECITINA DE SOJA - NATURALIS


LECITINA DE SOJA NATURALIS - OS GRÃOS DE OURO

A lecitina de soja é obtida da soja. Os benefícios deste grão para nossa saúde já são mais do que conhecidos e a lecitina traz para o nosso organismo diversos desses benefícios. Ela é rica em fósforo, potássio e vitamina E, além de outros nutrientes extremamente importantes para o ótimo funcionamento do nosso organismo como os ácidos graxos essenciais ômega 3 e ômega 6. A presença dos ácidos graxos essenciais na lecitina se dá na proporção de uma parte de ômega 3 para cada dez partes de ômega 6, a qual é ideal para o nosso organismo.


Os principais benefícios que a lecitina de soja proporciona ao corpo humano são as proteções do cérebro e do sistema cardiovascular. A proteção do cérebro se dá pela presença de um nutriente essencial na lecitina: a colina. Ela é responsável pela síntese de um neurotransmissor relevante para o bom funcionamento do cérebro. Como protetora do sistema cardiovascular, a lecitina pode atuar favorecendo a redução dos níveis de colesterol no sangue e da dispersão das partículas de gordura. Além disso, a lecitina também é conhecida por fortalecer órgãos como rins, fígado e pâncreas e ativar a renovação das células da pele.
A lecitina pode ser consumida na forma líquida, granulada, em pó ou em cápsula. Em todas essas formas, os diversos benefícios ao nosso organismo são preservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system