sexta-feira, 14 de março de 2014

INÉDITO!! A ALAVITAL E A CLÍNICA ABBUD REALIZAM PELA PRIMEIRA VEZ O WORKSHOP TÉCNICO COM O RENOMADO DR. BRUNO ZYLBERGELD!! CONFIRA:



Saúde Intestinal “Universo em pé de guerra  .
 
"Nossos intestinos são habitados por mais de 1 trilhão de microrganismos divididos entre bactérias, vírus, fungos e protozoários. Estimamos que 30% do peso do bolo fecal seria constituído apenas por esses microrganismos. Sem dúvida alguma as bactérias prevalecem em número quando comparadas ao restante da população microbiana intestinal.
Esse universo está sempre em pé de guerra, esses indivíduos vivem em uma luta constante e interminável por espaço, nutrientes, receptores de membrana em uma batalha constante pelo domínio ambiental. E de que ambientes estamos falando? Nosso organismo é claro!
Número estudos recente demostraram incontáveis relações entre bactérias entéricas e seus metabólitos e sistemas distantes, como renal, hepático, cardiorrespiratório entre outros, além de participarem ativamente junto a processos metabólicos fundamentais.
Diferentes microrganismos já estão disponíveis no mercado e vem sendo amplamente utilizados como auxílio no tratamento de males de origem gastrintestinal, são os chamados probióticos. Cada espécie de germe probiótico possui sua função e indicação terapêutica.
Convidamos vocês há conhecerem um pouco mais sobre esse incrível universo cheio de mitos, verdades e novas descobertas.”
 
Grande abraço,
 
Bruno
 

FAÇA JÁ A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system