sábado, 1 de março de 2014

LANÇAMENTO!!! DUOBALANCE


Probiótico em cápsulas que ajuda a melhorar a composição da microbiota intestinal e auxilia no reforço do sistema imunológico.

O Duobalance é um probiótico em cápsulas vegetais composto pelas cepas Bifidobacterium lactis e Lactobacillus acidophilus, que ajudam a melhorar a composição da microbiota intestinal, constipação, diarreia, digestão e absorção da lactose, além de reforçar o sistema imunológico.

 Segundo o Food and Agriculture Organization (FAO) e a Organização Mundial de Saúde (OMS), os probióticos são organismos vivos que, administrados em quantidades adequadas, parecem conferir um benefício à saúde intestinal, ou seja, ajudam a regularizar o intestino e a absorção de nutrientes. Têm função nutricional e digestória por atuarem na síntese de enzimas digestivas. Os probióticos também auxiliam na produção de vitaminas K e do complexo B e no bom funcionamento do Sistema Imunológico.

A manutenção do equilíbrio intestinal é essencial. Quando suas formas patogênicas produzem toxinas, ocorre a irritação na mucosa do intestino, que se torna permeável e permite que alimentos não digeridos passem para a corrente sanguínea. Este quadro é chamado de hiperpermeabilidade intestinal. Isso ocorre devido à Disbiose, que é causada pelo desequilíbrio entre as bactérias patogênicas e probióticas, dieta desequilibrada, consumo excessivo de café e bebidas alcoólicas, estresse, alergias alimentares e deficiência de nutrientes. Para garantir que o intestino funcione corretamente é preciso manter uma alimentação equilibrada e o consumo regular de água.

A suplementação com probióticos é fundamental para recuperar o equilíbrio da microbiota intestinal.



Modo de usar: para adultos, 1 cápsula ao dia junto com uma das principais refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system