sábado, 8 de fevereiro de 2014

Candidatas enfrentam desafio, secam a barriga e perdem até 12 kg em 60 dias!

Enquanto Cláudia fez exercícios sem sair de casa, Adriana recorreu a tratamentos estéticos; compare o 'antes e depois' das duas participantes!

 

É um sonho para a maioria das mulheres eliminar aquela barriguinha saliente e conquistar a famosa barriga negativa. E o Mais Você desta sexta-feira (7) mostrou que é possível reduzir a gordura localizada sem recorrer a cirurgias plásticas. Durante dois meses, a dona de casa Claúdia Camocardi e a secretária e sambista da Vai-Vai, escola de samba de São Paulo, Adriana Lima participaram do Desafio Mais Você. Enquanto Cláudia teve que suar a camisa com muito exercício físico em casa, Adriana passou pelo que há de melhor na tecnologia em tratamento estético.

Nutricionista ensina oito passos para ‘secar’ a barriguinha até o verão

Veja o antes e depois de Claudia no Desafio Mais Você (Foto: Mais Você / TV Globo)
Antes e depois de Claudia no Desafio Mais Você
(Foto: Mais Você / TV Globo)
 
Desafio da Cláudia

Ao fazer os exames que a nutricionista pediu, Cláudia de 29 anos descobriu que é intolerante à alguns alimentos como o leite de vaca e alguns grãos. E a dona de casa entrou de cabeça na reeducação alimentar. "Antes eu comia muita bolacha, massa, refrigerante, doce...Hoje eu posso entrar no restaurante que for e não ter aquela vontade que eu tinha de comer uma comida gorda", garantiu ela.

Quem acompanhou sua rotina de exercícios foi o preparador físico Mário "Xuxa" Barroso. Utilizando elementos que todo mundo têm em casa, ele montou uma série de exercícios para a queima de gordura localizada, o grande problema de Cláudia. "Não precisa de academia cara. Coisas de dentro da sua casa: uma cadeira, a escadinha, até mesmo o corredor já dá para fazer exercício", disse Xuxa.

E o resultado da dedicação de Cláudia foi surpreendente: ela emagreceu mais que 12 kg! Com 1,72 de altura, ela pesava 83,7 kg e tinha 102 cm cintura. Após dois meses, ela passou a ter 71 kg e 85 cm de cintura. "Estou me sentindo maravilhosa, linda. Agora ninguém mais vai passar a mão na minha barriga achando que eu estou grávida", comemorou.

Veja o antes e depois de Adriana no Desafio Mais Você (Foto: Mais Você / TV Globo)
Antes e depois de Adriana no Desafio Mais Você
(Foto: Mais Você / TV Globo)
 
Desafio da Adriana

Aos 49 anos, Adriana sonha em colocar a roupa de passista e dar um show, mas lamentou: "O que mais me incomoda no meu corpo é a barriga. Não consigo colocar um biquíni e ficar à vontade". A nutricionista Sheila Mustafá introduziu a reeducação alimentar na vida de Adriana, que passou a levar sua marmita para a escola de samba.

Na clínica de estética, o Dr. Jardis Volpe explicou o tratamento feito na secretária: "A gente usou dois aparelhos para gordura localizada. Um deles é uma radiofrequência que mata a gordura e faz com que ela seja eliminada pelo sistema linfático, e o outro é o ultrassom que emite ondas quentes e frias e que consegue também matar as células de gordura".


No início do Desafio, Adriana, que tem 1,64 de altura, pesava 68,2 kg e tinha 90 cm de cintura. Depois de dois meses de reeducação alimentar e tratamentos estéticos, ela passou a pesar 60,4 kg e a ter 75 cm de cintura. Foram 8 kg a menos!

O próximo Desafio Mais Você será com os homens! Se você está um pouco acima do peso, precisando perder barriga e emagrecer uns 5 kg, clique aqui e participe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system