segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PACOTE ANUAL DE CURSOS PARA 2014 - ALESSANDRA COELHO




Investimento: 
Profissionais: R$ 306,00 + Doação para projeto social 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Obrigatório trazer, no dia do 1º curso, o boleto com autenticação bancária 
ou impressão se pago via internet.
- Incluso Coffee Break, Almoço com Buffet e Material Didático Online
- Todos os participantes do curso devem (obrigatoriamente) levar um item para
contribuição de nosso Projeto Social “Fazer o Bem”.

Projeto Social 

Em 2013 iniciamos o Projeto Social 'Fazer o Bem" onde todos os participantes (obrigatoriamente) devem levar no dia do curso 1 ou mais itens para doação para pelo menos 1 das instituições. 

Em 2014 este projeto continua...
Conheça mais sobre as Instituições!

Associação Lar Criança Feliz

Atualmente a Associação Lar Criança Feliz mantem duas unidades, uma Creche com 100 crianças e um Centro de Juventude que atende 210 crianças. Para conhecer mais sobre a Associação acesse o site: www.lcf.org.br

Ame Amoroso 

Tem como objetivo proporcionar um espaço de cidadania, vinculado a um projeto educativo, que contribua para os direitos sociais dos cidadãos de sua comunidade nos segmentos: criança, jovens, adultos e famílias

Para saber mais, acesse o site: http://www.ameamoroso.org.br/

Orientações Gerais:
Informamos que para efetuarmos as inscrições de estudantes é necessário envio da cópia da carteirinha da faculdade ou outro documento que comprove a graduação (cópia do boleto da última mensalidade, por exemplo) para o email: cursos@alessandracoelho.com.br
Ressaltamos que estudantes de pós graduação/especialização/mestrado/doutorado/etc. são considerados profissionais. Não aceitaremos valores de estudantes para estes casos, somente para estudantes da graduação.
Em caso de desistência e/ou não comparecimento não será feita a devolução do valor da inscrição. O mesmo poderá ser utilizado em outro curso do ano que o participante desejar. Caso não seja utilizado até o último curso do ano, o crédito será expirado. Obs: o crédito é pessoal e instransferível.
Participantes que não compareceram no dia do curso podem acessar o material didático, no entanto, não será emitido certificado. Nestes casos, não haverá crédito para participar de outro curso.
Oferecemos certificado digital a todos os participantes que comparecerem e assinarem a lista de presença no dia curso. Estes são encaminhados por email em até 10 dias da data da realização do curso.
A disponibilidade do material didático ocorre mediante autorização do palestrante. Desta forma, não garantimos que todas as aulas ministradas serão disponibilizadas aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system